Sejam todos bem vindos ao blog da Profª Suzana Miranda Moura Santos, criado para ser um espaço de socialização de ideias no âmbito educacional, divulgação de atividades realizadas na Escola Municipal Reginaldo Silva Macêdo : textos, vídeos , sugestões, TICs, e dicas de beleza, saúde e muito mais.

segunda-feira, 25 de junho de 2012


mensagem

Aceite-me como eu sou
Não venho com garantia...
Nem tenho a pretensão
De ser alguém perfeito
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como você: Sou da espécie humana,
Sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
E errar faz parte da natureza humana.
Eu vivo
Eu sorrio
Eu também aprendo!
Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo,
Nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido,
Assim como você também tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a Sabedoria.
(Silvia Schmidt)
Por vezes na nossa vida,
É difícil de decidir, em que direção seguir,
Não quer dizer que ela está perdida,
Só precisamos de alguém que nos ajude a reagir.
Ter dúvidas é muito normal na vida,
Normal, não seria dúvidas não ter,
É sinal que a vida, está a ser vivida,
É sinal que na vida, estamos a crescer.
Autoria: Dora Coimbra

Nenhum comentário:

Postar um comentário